domingo, 15 de fevereiro de 2009



Gente, consegui terminar o painel que queria fazer para colocar no quarto. Bem com base no bagua, tive a sorte que o quarto do casal ficou exatemente na área de relacionamento!!! Uhhhh só love!!! Portando fica fácil, na teoria, porem pintar um quarto de rosa e pedir desquite do casório na hora... kkkk Meu maridinho nao ia gostar muito, contudo para tudo dá jeito, então.... Fiz um painel com adesivos sendo que a cor predominante era rosa claro-escuro etc... Veja como ficou, agora na outra parede ainda falta um quadro de casal... Aqui em Brasília ate encontrei mais o preço no momento esta fora do meu orçamento (300,00 a 400,00)... Não esta caro, mas sabe como é né... Amei...

Agora no momento estou fazendo a minha cortina para colocar na sala de estar... Amanha vou ver se faço a outra cortina para colocar no quarto... Então... até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços