terça-feira, 24 de março de 2009

Aplicando Feng Shui Continuação...

Continuando minha busca incessante por objetos de decoração para aplicá-lo Feng Shui do ap, consegui trazer algumas coisas da Bahia (não tudo o que queria, “com mochila nas costas e o dinheiro contado fica mais difícil, mas pechinchando a gente acha sempre alguma coisa”.). Fora de temporada o preço fica mais acessível até nas lojas no aeroporto.


Em uma lojinha de lembranças havia de tudo, muito quadros com temas que lembrasse o cotidiano baiano (baianas, pessoas no carnaval, imagens e símbolos umbandas, capoeira e etc). Eu recordo do preço de alguns itens pois estive no mercado modelo em salvador 2006/2007, um exemplo é “porta-moeda no formato de uma chinela” cujo o preço era de 1,50 e no na loja do aeroporto saiu por 10,00... CRUZES (só que a loja paga: aluguel, condomínio e impostos; lógico que o produto fica mais caro).



Nessa mesma loja tinha umas baianas de barro, é de pendurar na parede, tava na promoção por 6,00 cada..

.Valia o preço comprei 2... olha elas na sala de casa...


Aproveitando a promoção da mesma loja tinha um cacho de alho “que minha cozinha necessitava há anos” (kkkkk), pois lá não tem nada... Adquiri pelo valor de 10,00.


Andando pelas lojas do aeroporto vi outra loja a do Projeto Tamar, (sempre quis conhecer a praia do forte por conta disso, mas como a oportunidade ainda não surgiu fui à loja...). Lá estava vendendo umas tartaruguinhas com imã para geladeira, (é lógico que não iria colocar lá, são bem grandinhos e feito de resina ia cair no chão e quebrar), comprei 03 a 7,00 cada. A idéia: colocar no espelho do banheiro que esta com as bordas corroídas com o tempo. Trouxe de Guaibim um monte de conchinhas, a idéia e contornar o espelho todo e para finalizar em uma das laterais colocarei as tartaruguinhas.


Meu marido viu q era necessário eu sair daquele lugar se não iamos falir, e fomos dar uma volta... Logo chegou a hora de embarcar... Acabou as férias snif, mas pelo menos trouxe algumas lembranças do nosso passeio!!!

Um comentário:

  1. O cacho de alho é uma boa. Mesmo sendo artesanal, espanta "mau olhado"... rsrsrs
    Isso sim seria meu Feng-Shui com um bom humor, claro...

    A idéia das tartaruguinhas é boa. Mas prefiro verificar e ver se ficam bem mesmo... Às vezes, nossa imaginação não combina com a realidade...

    ABÇS, e vou vivendo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços