segunda-feira, 23 de março de 2009

Informações de farra

Preço da cerva é 3,50
caraganguejo 3,00
porção isca de peixe 19,90
refrigerante lata 2,50
porção de arroz 2,50
onibus de valença para guaibim virse e versa 2,50
onibus para atracadouro morro de são paulo 1,25 + 1,25
atravessia depende da cara do turista, pagamos 6,oo para ir e 4,oo para voltar
entrada no morro de são paulo 6,50 por pessoa (sem noção)
morro de são paulo pastel maravilhoso 5,00
morro de são paulo cerveja 5,oo
morro de são paulo refrigerante 3,50
morro de são paulo tapioca 3,50
morro de são paulo refrigerante 3,00 (fora da praia no kioske)
guaibim refeição para duas pessoas no mandalas 28,90
porção de carne de sol mandalas 19,90

Andar de avião de Brasilia a Salvador 0,00
Ficar na casa do papai 0,00



Beber cerveja na praia: NÃO TEM PREÇO!!!!

2 comentários:

  1. "Andar de avião de Brasilia a Salvador 0,00
    Ficar na casa do papai 0,00"

    Parece até propaganda da Mastercard! Rsrsrs...

    Logo serei eu que estarei "no mundo", e sei que gastarei $$, mas se não partir agora, quando será? Bjs, mana!

    ResponderExcluir
  2. Mas foi somente desse jeito mesmo para eu passear... kkk a coisa ta preta, mas ta legal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços