domingo, 8 de março de 2009

Novo cd do U2


O novo cd do U2 é maravilhoso: No Line On The Horizon... Musicas de todos os jeitos e gostos. Eu particulamente amei.... Para quem é fã como eu vai deliciar e viajar pelas as melodias!!! Ele lembra mais os penultimo album com as musicas inéditas, pois são musicas mais alegres e dancantes. O ultimo album com musicas inéditas estava bem melancolico, ja que o Bono haviaOperdido seu pai, e o rock mais pesado ja que a participação do Ed foi mais presente. O album No Line On The Horizon está ótimo... Nem muito nem pouco e sim: a cara do U2 pop rock e muita edição eletronica "eu acho", mas com bom gosto e no limite certo (bem melhor do que ouvir musicas dos DJ tun tun tun tun, sem parar)... Ele comercialmente esta bem carinho, ja que em reais ele sai por 64, 90... Havia algus blogs que estavam mostrando links para baixar de graça, porem todos que tentei HD virtual, estavam com erro "ou bloqueado"... Eu ouvi pelo site uol... :) A musica 08 é linda... Fez - Being Born (http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/player/frameset.php?opcao=umcd&nomeplaylist=010820-0%3C@%3ENo_Line_On_The_Horizon)...

Um comentário:

  1. O mesmo de sempre..., falta-me conferir a letra rsrs..., só a edição eletrônica, que vc mencionou, é que parece meio diferente...

    Hunf.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços