segunda-feira, 23 de março de 2009

Restaurante Mandalas Guaibim

No meu ponto de vista hoje o melhor restaurante que tem em Guaibim city é o Mandalas. Ta, é o único, no momento em que fomos (fora de temporada). Mas com preço justo e uma ótima qualidade na comida vale a pena de vez em quanto ter o luxo e comer uma comidinha sulista. O dono é um argentino que já virou um "nativo". A decoração é o diferencial, pois tem de tudo um pouco... MUITO DETALHE... Vale ressaltar que mesmo viajando procurei alguma coisa para trazer para casa e assim continuar com o Feng Shui. Não sei ao certo, pois não tive oportunidade de conversar com os donos, mas acho que usaram idéias coloridas e que tem dado certo na vida deles. Eu amei um monte de coisas lá e se pudesse levava tudo para casa... kkkk ... Mas como de mochila não dá para arranjar mais peso, fica para a próxima levar algumas “cositas” que é vendido lá. Contudo segue abaixo alguns detalhes do lugar extremamente aconchegante e tipicamente baiano de ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços