domingo, 5 de abril de 2009

As pseudas amizades. Meu blog, meu psicanalista...


Procurar em site de busca a palavra amizade vc encontra de tudo um pouco, "amizade verdadeira", "poesia de amizade", "mensagem para amigos"... Mas porque tantos assuntos relacionados a esse assunto?

Eu sinceramente ainda prefiro acreditar nas pessoas, porque somos humanos.-será?-. Amamos, brincamos e rimos... Somos loucamente apaixonados por pessoas, mesmo tendo gente que fala que prefere bicho do que pessoas (hunf, isso é pauta para outro assunto....). Eu digo ainda: Acreditem nas pessoas, um dia vc vai encontrar o seu AMIGO. Tudo bem, decepcionar "ali ou aqui" faz parte. Quem ja não botou a mão no fogo por alguem, lógico que algumas vezes ela tenha sido servido num churrasco, como a minha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

É, que sou brasileira e não desisto nunca.... kkkkkkkkkkk

Acho que sempre fui de uma personalidade cativante e sei dar muito valor a amizade. Sou daqueles que não fica ligando (reconheço), até mesmo porque, passei a ter uma repulsa por telefone, ja que o meu celular toca demais durante a semana por conta do trabalho.

Mas até ai não é a justificativa, gosto de participar de sites de relacionamento e conversar por programas de mensagens instantaneas. Acompanho e torço mesmo de longe por todos aqueles que consideram-me como amiga eu colega...

Me deparo de repente com situações que, não sei nem como surgiu, e se estava no lugar errado e na hora errada para perder uma "suposta amizade". Mas.... Como é perder uma amizade se nunca verdadeiramente a teve?

Meu caro leitor, essa é a questão. A gente não sabe o que é ter um amigo até o dia que ele sem mais e sem menos o julga por ações que vc nem sabe que fez erradamente, ou até mesmo corretamente ao ponto de querer proteger, e novamente, e pela 2º vez vi, senti e ouvi (dos outros) que eu fui a culpada por isso ou aquilo.

Ai começamos a refletir se era uma amizade, ou eu era uma pessoa oportuna para aquele momento que suportamente achava que era "amizade". Ja havia me sentido usada, e até me deixei ser usada, para justamente a gente conhecer as pessoas.

Fico decepcionada em ouvir das "pseuda amizade" falara mal de vc, fico estremamente magoada , e principalmente em saber que esse "amigo" não se dispos a conversar e saber o meu ponto de vista... Lógico, se isso não aconteceu é porque nunca foi uma amizade.

Eu me pego a procurar na net e ver as leis que existem para defender de PSEUDOS AMIGOS - são elas:

  • ACREDITAR QUE O QUE FAZ É PARA O BEM,
  • SER VOCÊ MESMO,
  • NÃO MUDAR SUA OPINIÃO PARA AGRADAR,
  • NUNCA SE METER EM BRIGA DE MARIDO E MULHER (vc sempre será a errada-é verdade kkkkkkkkkkkk),
  • PENSAR DUAS VEZES ANTES DE SE METER EM BRIGAS NO TRABALHO (principalmente se seu pseudo amigo for subordinado)
  • NÃO ACREDITAR QUE AQUELA AMIZADE É A UNICA, (seus verdadeiros amigos são aqueles que não julgam suas atitudes, mas ajuda e vc ver se esta errado ou não)
kkkkkk (nem vou postar o resto, kkkkk)

São tantas atitudes kkkk isso não existe...

Então, se você tem alguem, conserve. Ele é unico. Eu sei disso, EU TENHO. Minhas amigas, meus amigos= obrigado por vocês estarem sempre comigo.

Eu os obrigo usa-me abuse de mim, porque sei que só querem meu bem... Obrigado por existirem. E por nunca e jamais desistirem de mim, porque esses sim sempre, sempre estão do meu lado torcendo para minha vitória, e para o nosso sucesso conquistado diariamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços