quinta-feira, 16 de abril de 2009

Idéia de decoração - simples


Vi num blog de um blog que por achar tão legal resolvi postar tambem para um dia usar... Vai fazer uma festinha em casa e não sabe como dar aquele clima de decoração descontraída... Com um papel mais encrementado ou aquele papel de presente que você guardou... segue:

Segue os passos:
  1. O que você precisa:
  2. Dobre cada um dos 6 pedaços de papel ao meio, na diagonal. Se o papel que você está usando não fazer um triângulo perfeito, cortar a ponta que sticks out (retangular borda) e torná-lo alinhar perfeitamente.
  3. Cortar 3 linhas cada um dos lados do triângulo a partir da borda dobrada (como por exemplo), para ter certeza que não atravessam o papel desdobrado arestas. O corte deve ser paralelo às linhas de um outro cada lado e se aproximam de reunião no meio, mas não toque; deixar um pequeno espaço entre elas. Para tornar isso mais fácil, você pode dobrar o triângulo ao meio. Desta forma, você vai cortar os dois lados de uma só vez, fazendo um floco de neve muito simétrico. Isto pode não ser adequada para papel mais espesso, uma vez que o número de camadas torna difícil atravessam.
  4. Desdobrar o papel e vire-o para que o diamante está enfrentando forma de trabalhar com você.
  5. Ainda mantendo seu papel diamante lateral-up, rolar a primeira intimidades papel duas linhas para formar um tubo. Tape essas duas peças juntas. Você deverá ver triângulo formas de cada lado do rolo.
  6. Vire o diamante para o outro lado. Dê o próximo duas linhas de papel e puxe-los juntos no lado oposto do tubo e fita juntos como antes.Esta será mais uma forma arredondada e mais amplo do que o primeiro tubo.
  7. Mantenha o papel e rodar o papel interliga linhas em conjunto em frente até que todos os papéis linhas foram apensados.
  8. Repita esse processo (passos 3 - 7) com os restantes 5 pedaços de papel.
  9. Acesse 3 do concluída laminados pedaços juntos em um fim (sorteio juntamente com a ponta dos dedos) e grampos em conjunto com a outra mão. Será que as outras 3 peças da mesma forma. Agora você tem 2 peças com 3 eixos ou "braços" cada.
  10. Granpear a duas novas peças juntos no meio. Ja tem quase a forma do floco de neve.
  11. Grampei as seis no meio as seis armações. Isso garante a forma do floco de neve. É cole com dupla face as laterais para terminar e assim formando o floco de neve.
  12. Ornamente ainda se quiser.
Legal né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços