terça-feira, 7 de abril de 2009

Ideias, mais ideias

Sem espaço? é só cortar um vaso transparente no meio, inserir uma placa e colocar com cola quente, e anexar 02 a 03 ventosas e pronto... uma sua hortinha está a seu dispor sem muito custo!!!


Estou procurando uns led vindo da china para colocar no balcão da cozinha que fica escura devido aos armarios grandes. Logo quando achar essa será a idéia para esconder os led's de um jeito diferente. Eu ja havia pensado em uns copos em acrilico bem fininho que são vendidos em loja de descartaveis, são baratos e não vao tirara iluminação... Porem essa dica de baixo não deixa de dar um toque especial... (o legal desses led que basta um toque para eles ligarem, ja vi a 3,50 cada...)


Sua casa está sem vida... Você tem papel de presente? fácil então... com cola branca você cola literalemente o papel na mesinha (usando pincel para ficar bem uniforme). Apos estar seco basta colocar uma pequena porção de cola+agua+verniz de madeira... pronto, passar por cima... vai dar aquele brilho com acabamento!!!



Dupla face tambem resolve o problema, caso tenha um pedaço de tecido... apesar que com cola é melhor....



Simples... não tem segredo e basta combinar os detalhes...




Aquela parede sem vida? papel nela... contudo ai ja colocaria supla face... se vc não gostar ficar mais facil tirar... cola aqui não!


mãos a obra...

imagens tiradas link: http://freshome.co

Um comentário:

  1. Gosto de maluquices, mas o do vaso é o melhor.
    E gostei da parede da última imagem.

    Não colocaria o tapete daquele tamanho e cor e nem as coisas daquele jeito. Muito "quadradinho" pro meu gosto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços