sábado, 16 de maio de 2009

Dicas para melhorar seus negócios 1


Para quem é comerciante sabe o quanto está duro sobreviver a essa crise, por mais que alguns digam que não a "enxergam", ela está ai e tem atrapalhado bem os negocios. Contudo não podemos desistir e deixar que esses problemas eliminem nosso projeto, para isso não custa procurarmos dicas para melhorar nosso lucro, ou até mesmo identificar aonde estamos errando. Segue abaixo uma dica do site Bem Zen para obter prosperidade fazendo alguns ajuste com Feng Shui.

didi


DICAS PARA LUCRAR MAIS

¨ Coloque sobre sua mesa de trabalho, objetos dourados, como por exemplo, um porta retratos ou peso de papel. Esta cor favorece a atração de bens matérias.
¨ Encoste sua mesa de trabalho junto a parede, assim você se sentira mais protegido.
¨ Se caso sua mesa de trabalho ficar de frente a um corredor ou porta de entrada, para evitar o estresse, coloque uma bola de cristal em cima de sua mesa, assim a bola de cristal irá evitar o excesso de energia sobre você.
¨ Coloque na parede de frente a sua mesa de trabalho, quadros que lhe tragam idéia de Riqueza ou de Prosperidade. Se preferir, coloque a imagem de um local que lhe traga paz e serenidade.
¨ Se você utilizar muito o computador, coloque embaixo deste um gráfico radiestésico denominado SCAP. Esse gráfico filtra as Energias Nocivas do computador.
¨ Se possível, pendure um sino de vento de bambu ou de metal na porta de entrada de seu negócio. Estes sinos quando tocam, ativam os negócios e lucros.
¨ Procure colocar junto à porta de entrada, um aquário com muitos peixes ou uma fonte de água. O elemento água neste local atrai Abundancia aos negócios.
¨ Evite ter bagunça, entulho, sujeira e desordem no local de trabalho. São fatores que atraem energia estagnada que atrapalha os negócios e lucros.
¨ Não esqueça de manter a frente do imóvel sempre conservada. A fachada e o cartão de visitas de seu estabelecimento, que irá atrair os clientes.
¨ Colocar um Buda dourado ou Dragão Vermelho ou dourado no local de trabalho. Eles ajudam a atrair Clientes e negócios Lucrativos.
¨ Se você tem um comércio - loja ou restaurante - não esqueça de colocar um letreiro com o nome do estabelecimento, bem visível e chamativo.
¨ Caso você tenha um santo ou santa de devoção, coloque uma imagem próxima a entrada. Além de proteger o local, ajudará nos negócios.
¨ Não esqueça de uma vez ao mês fazer uma Limpeza Energética.

Por: Franco Guizzetti & Vera Caballero - Consultores de Feng Shui e Geobiologia.

Site: http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult53u174.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços