quinta-feira, 28 de maio de 2009

Festa de Abertura 16º Fest Noiva Brasília 2009


Projeto que foi instituído desde 2005 no qual a França recebeu nossa cultura em seu país, e em forma de retribuição 2009 estamos dedicados a receber a programação de eventos, onde é dar-se ênfase as áreas cientificam tecnológicas e culturais. Dados firmados em declaração conjunta entre os dois líderes dos países em questão protologada em documento de visita até então presidente Jacques Chirac ao Brasil em 25 de maio de 2006 e consolidado acordo com o presidente atual Nicolas Sarkozy em 14 de fevereiro de 2008 que reafirmando o evento entre outros assuntos com âmbito político.


O 16º Fest Noiva Brasília teve sua abertura no dia 27 de maio de 2009 no quais seus idealizadores César Serra e Renato Nunes focou o tema nacional: "O Ano do Brasil na França". Recepção realizada no Recanto das Águas que durante o percurso até a entrada principal havia tochas simbolizando que ali algo de esplêndido nos aguardava. Logo na chegada recepcionados pelo o manobrista e seguimos adiante para onde estava acontecendo o evento.Com suas escadarias de pedras avistamos um bobo da corte francesas que alegrará nossa entrada, entre artistas e donzelas saída de filmes da realeza do século passado.



O local que já se rebela pela beleza, ficaram mais encantadas com a distribuição de velas, flores em vasos e luminárias em forma de balão na cor branca e cones coloridos leads, que os faziam viajar pela historia.



Detalhes a parte algo me chamou atenção, foram dois anjos que estavam em “forma de estátua” que representava esculturas em prata e bronze.


Ambos confirmando que ali estávamos em uma galeria de arte. Durante o evento todos os convidados puderam apreciar champagne com o cardápio francês, e entre outras bebidas, onde a trilha sonora permitiu-nos uma breve viajem a cidade da luz.



A sensação térmica no local estava entre 10º C, mas embalados pela magia, logo o mestre de cerimônia chamou a noiva símbolo que descera as escadas com os anfitriões, e em seguida fomos agraciados com o show pirotécnico de fogos da empresa Mil fogos.



O ponto alto da noite foi a entrega do troféu Fest Noiva 2009. Os agraciados o fotógrafo Kazuo Okubo, a chef pâtisserie Cecília Falcão e os empresários Rejanne do Valle e José Júnior, do Recanto das Águas.



O salão estava belíssimo com vários vestidos de noivas onde os principais estilistas de Brasília fizeram homenagens a costureiros da moda na França. Cada um teve a incumbência de homenagear um estilista francês.


Uns momentos muito oportunos surgiram belos vestidos de noivas com criações para todos os gostos. Cada qual usou seu estilo para dar requinte ao tema do evento. O estilista Paulo Araújo homenageou Gabrielle “Coco” Chanel; Maria Virgínia para Christian Dior; Fernando Peixoto, Yves Saint-Laurent; Neimar Sinício homenageou Christian Lacroix; Gleidson Sapé, Jean-Paul Gaultier; Paulo Antunes, Hubert de Givenchy e a grife Amor & Laços, Pierre Cardin.


Durante a festa os anfitriões consolidaram o sucesso a abertura 16º Fest Noiva 2009 que dita tendência trazendo inovações a esse setor.




O Fest Noiva será aberto ao público no dia 28 a 31 de maio de 2009 no Salão Principal do Clube do Exército das 17hs as 23hs. Venda do Ingresso no local no valor de R$ 15,00.


didi


Mais fotos podem ser encontradas ja a disposiç]ão no site principal do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços