sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fotografia no Tecido


















Essa é uma forma fácil e rápida de transferir fotografias para tecido.
Tira o xerox da foto desejada.Coloca a foto com a frente virada para o tecido. Com uma estopa passa o thiner nas costas da foto .Pronto!A foto saiu no tecido.OBS:Essa tranferencia só funciona em preto e branco.Abraços.


Eu havia visto essa ideia a muito tempo na revista Manequim que minha mãe tinha assinatura. Só que não tinha mais encontrado a reportagem. No blog da Rose pude encontrar a tecnica. A ideia lá era fazer um abajour com a imagem do casal... Vou tentar fazer e depois eu posto.

Bjos


didi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços