terça-feira, 12 de maio de 2009

Futuro Rosto de Bebes

Mais uma curiosidade mandada pela minha mana...

O site Make Me Babies - www.makemebabies.com utiliza a tecnologia de análise e mistura de imagens para prever como seria a aparência de eventuais bebês. Para desenhar o rosto dos “bambini”, basta fazer upload de uma foto sua e outra de sua parceira ou parceiro.

O site se baseia em informações como cor da pele, tipo de cabelo, desenho dos olhos, nariz e boca.

Após essa análise o software “inventa” um bebê que contemple as características do casal e exibe uma foto com nome da criança emoldurada com a foto dos pais ao lado.

Para salvar o resultado é preciso fazer o registro no site que é gratuito, mas se quiser pular essa etapa basta capturar a tela com a tecla Print Screen e colar em qualquer editor de imagens — até mesmo o Paint.

Ainda é possível brincar com imagens de celebridades, ou seja, o internauta pode imaginar como seria um filho seu com Cameron Diaz ou Angelina Jolie. Calma, vocês mulheres podem brincar com fotos do Brad Pitt e até do Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços