sexta-feira, 22 de maio de 2009

Máquina de Lavar cães

Que judiação... Pensa!!! Que dó!!! Mais é verdade....


Sim isto é real! Inventor francês Romain Jarry criou o cachorro-o-Matic, que é essencialmente uma gigantesca máquina de lavar cães. Demora cerca de meia hora e os preços variam entre cerca de US $ 20 - $ 45, dependendo do tamanho do seu totó. Você escolhe o tipo e tamanho do cachorro e qual o ciclo (lavar, enxaguar e secar ????), coloque-o e pressione start. Apesar da foto do cão estar desesperado para sair, o inventor insiste em que os cães não se importam. Equipamentos já estão França Jarry e agora quer levá-los para a Inglaterra.

Não achei muito legal, acho que vão ficar traumarizados. Aqui no brasil se alguem ver isso vai querer solocar o seu na maquina de lavar roupa.... maldade... Tambem acho que não deve limpar o pelô do canino como se deve... A ideia é de gente que não gosta do seu bixo e por preguiça ou maldade usaria esse serviço... Sou contra... Mas invenções a parte, uma hora chegará o momento em que o proprio cãozinh irá se banhar, só para evitar essas coisas...

didi

Site: http://craziestgadgets.com/category/pet-gadgets/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços