quinta-feira, 14 de maio de 2009

Nova Cortina da Cozinha na área de serviço

NOVA CORTINA

Bem, para quem vem acompanhando meu humilde blog, ja leu sobre a cortina na cozinha, sendo que a maior intensão era esconder a área de serviço. Pela a Foto antiga, o voal não ajudou em nada, por isso resolvi fazer uma nova cortina, sendo um sendo pano, "como forro", escondendo de vez aquele lugar... Veja como ficou. Antes e depois

Quando tinhamos mudado para o local... Detalhe no filtro que não exite mais... 2005

Como era antes, nem dava para receber visita quando lavava roupa... Sem condições...


Ai para disfarçar, sempre colocava um pano grande para cobrir nossas roupas... que horror...

Ai ja esse ano, a pouco tempo a revolução da cortina, mas transparente, mostrando tudo ainda...


Ai felizmente vem o tecido que ficará em baixo...

Ficando assim, bonitinho... Agora falta terminar de cortar umas florizinhas do resto do tecido que fiz o puf e pronto...

De fato fica meio abafado quando lava roupa, mas como esse "varal" é removível... basta tirar....

:) Feliz com a última revolução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços