quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bolsa com Feng Shui


Gente, a coisa tá feia, e não podemos esquecer que até os chineses fazem feng-shui no carro, porque não fazemos no em um lugar que andamos para vários lugares com ela... Bolsas...

COISA DE MULHER PARA MULHER

Sim, ela pode ser a vilã, sem organização falta prosperidade ou até sucesso... Portanto, no blog da Cris Ventura para vocês, as dicas muito, muitíssimo utéis para nós "mulheres"...

Sua vida tá estagnda? ... Pode ser que ela esteja cheia de coisas que não servem para nada.

Papéis sem fim
Cartões de visita, notas fiscais, comprovantes de crédito e débito, rascunhos com anotações e listas...Verifique o que for importante e arquive em casa e mande para a reciclagem o restante... Importante, extratos de bancos termícos duram pouco tempo, se dor importatíssimo tire copia e depois passe a chama (fogo) do papel térmico, para deixa-lo escuro, em seguida rasque e separe em sacolas diferentes para jogar fora cada lasquinha...

Símbolos de prosperidade
Não deixe visível seus cartões de crédito, "moedas" ou talões de cheque que são símbolos de prosperidade. Você deve localizá-los com facilidade, mas não exponha a sua prosperidade. Pois é, pense o quanto tempo que você gasta para achar a sua prosperidade... pois é, isso reflete na sua vida... Vê se mulher chick usa sacolona para fazer compras... kkkkk


Bolsas com repartições
Muitas vezes ajudam, outras atrapalham. Se a sua tem muitas repartições aproveite para deixar tudo separado e organizado: numa parte os remédios, na outra a necessaire, na outra a agenda com o celular. É importante que você tenha facilidade para encontrar as coisas que é um sinal de energia circulando bem.

Cores
- Preto é positivo, pois simboliza água que simboliza dinheiro.
- Vermelho também é uma cor de sorte para carteiras e bolsas.
- Os tons que lembram prata e dourado também são auspiciosos, lembram riqueza.
- A minha atualmente é marrom, que me dá um sentimento de segurança e discrição... Mas dentro procuro ter alguma coisa vermelha, seja o batom, seja o dourado das moedinhas...

Já foi
Contas pagas e canhotos de talões de cheque simbolizam o dinheiro que já foi embora...Tire já da bolsa ou carteira e arquive numa pasta vermelha em casa (vermelho=sucesso). Se puder as contas a pagar na pasta azul)

Símbolo de abundância
Tenha na bolsa ou carteira um fio vermelho com 3 moedas chinesas para atrair energia e sorte com as finanças. Boa... vou procurar para comprar, a unica coisa que eu tinha constante era um escapulário que trouxe da bahia)

Eu ando com uma matula de chaves, tem dias que acho que sinto-me com um peso danado nas costas... Sei que é esse excesso... Porem procuro deixa-las somente em uma repartição da bolsa. Eu andava com muito remédio na bolsa, "mania" hipocondriaca... kkkk mas acabei com isso tambem, no maximo um potinho com todos reunidos... cha verde etc etc...

Por Cris Ventura e algumas pequenas considerações minhas... Mas o crédito é dela!!!

Você pode obtar em usar bolsas ecológicas... Sim a matula é grande, mas você evitará de ficar juntando coisas pois chegando em casa, basta esvaziar o que lhe interessa. Ela vai ficar pronta e limpa para o outro dia... E você evita sacolinhas de plasticos que poluem nosso mundo...

Bolsas de tecido é uma graça, claro que não vamos deixar de ser chic sem ter uma bolsa de estilo, mas nada de excessos...

Para não passar em branco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços