sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados...E dos eternos enamorados

Dia dos namorados 2003



Dia dos namorados é eternamente romântico. Não é porque o casamento está entre nós que essa data tão simbólica e capitalista deve existir. Sonhar momentos, estar eternamente apaixonado é algo que "nós casados" buscamos diariamente. Por isso, não se deve deixar de comemorar esse dia. Estar bela (o) para amado, sair e lembrar dos momentos mais incríveis que já viveram e irão viver juntos. Estar feliz com alguém é saber que pode ser você mesmo sem precisar estar atuando para o mundo.. Saber que amizade alem de amor. Acho que de qualquer forma nossos caminhos são traçados e que iríamos encontrar a pessoa que lhe faz sentir bem, mesmo estando mal consigo mesmo. Buscar um namorado nunca foi meu objetivo, mas sim um COMPANHEIRO, o CARA!. Esse deveria ser o principal objetivo de todos, porque paixão passa, mas a cumplicidade e o amor cresce com o passar dos anos, deixando de existir tantas separações tão comum hoje.

Gostar de si próprio antes de mais nada é o que irá possibilitar amar mais a pessoa que está ao seu lado! Ame-se e Ame-o.

Não construa amarguras dentro de si, converse.

Busque a cumplicidade.

Divida.

Compartilhe.

Ceda quando puder.

Feliz dia dos namorados e ao meu eterno namorado, mais um belo dia para nós

********

Woman (tradução)

John Lennon

Composição: John Lennon

Mulher

Mulher, eu quase não consigo expressar
Minhas emoções confusas na minha negligência.
Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.
E, mulher, eu tentarei expressar
Meus sentimentos interiores e gratidão
Por me mostrar o significado do sucesso.

Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.
Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.

Mulher, eu sei que você compreende
A criancinha dentro do homem.
Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.
E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração
Por mais que [estejamos] distantes, não nos mantenha separados.
Afinal de contas, está escrito nas estrelas...

Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.
Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo,
Bem...

Mulher, por favor deixe-me explicar:
Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.
Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo:

Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim...

didi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços