sábado, 27 de junho de 2009

Reciclando sutiã


Muito interessante e ecologicamente correto e humanitário, No Reino Unido as mulheres estão sendo incentivadas a colocar suas roupas intimas em locais apropriados, onde as toneladas acumuladas serão doadas a outras mulheres afriacanas do Quénia que não teriam acesso a essa vestimenta feminina... Acho interessante pelo o sentimento de um novo aproveitamento para coisas que com o tempo viram "lixos" para nós... Reportagem pode ser vista no seguinte site: http://tvig.ig.com.br/129841/reciclagem-de-sutia-no-reino-unido.htm

...Reportagem na íntegra abaixo....

Sutiãs usados agora podem ganhar um novo destino, pelo menos no Reino Unido, onde as mulheres começaram a reciclar a lingerie que não querem mais.

Uma campanha criada pela BCR Global Textiles impede que milhares de toneladas de roupas íntimas acabem nos lixões.

As peças são enviadas para países em desenvolvimento onde as mulheres de lugares como o Quênia fazem bom uso delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços