segunda-feira, 27 de julho de 2009

Flores de fita...


Encontrei essas esse arranjo de flores e fiquei maravilhada. Serve para uma noiva, serve para daminhas, para decorar festas ou a sua casa.... Muito simples de fazer...



Primeiro, corte um pedaço de fita para cerca de 40 cm, em seguidafaça um corte diagonal sobre cada extremidade fa fita para ter dois pontos. Se você não tem fita, você pode usar uma fita de seu favorito tecido; recomenda-se fitas com acabamento, evitando desfio.



*Na fita separe uns cm para o final, onde será feito a costura. Agora, usando o polegar e o dedo indicador mantenha sua fita para baixo, fazendo a medida de um dedo, veja qual é o meio da fita é marque.


*Com a longo termo, para criar uma tampa de cabeça para baixo Forma de La. As rosas são criadas a partir de uma série destas dobras.


*Com a longo termo à sua direita, dobre-a para baixo, deixando-a paralela, criando a forma de uma seta. Certifique-se de deixar uma lacuna um pouco mais de 1 / 8 "de largura entre os dois extremos.


Em seguida, levar pouco tempo para criar o efeito de um coreto de praça. Faça mais dobras...


*E repetir ...


*Repita essas séries de pregas até que você tenha pelo menos três camadas de fita.


*Após três camadas estiverem concluídas, levante cuidadosamente o fundo da fita utilizando o seu dedo indicador, mantendo as pregas no lugar com o seu polegar.


*Insira o restante restante da fita, pelo o buraco no centro da dobra.


*Gentilmente puxe-o para baixo através do buraco, deixando um pouco no início.


Enquanto mantém as pregas com a mão esquerda, pegue a longo pedaço da fita na parte inferior e rode a tampa até o próximo início que começou a enrolar. Deixe cada camada cachear como seu torçido, levantar o dedo e colocá-la na próxima camada, até que você começa a ver a flor tomar forma.


Assim que a flor esiver concluída, segure firmemente na parte inferior, para evitar a sua vinda desfeita. Leve a sua arremate com a agulha firmemente (enfie diretamente por baixo da parte inferior da flor, mantendo as pregas no lugar).


*Com a sua flor concluída, você pode anexá-lo a um fio usando fita floral.


*Criar 12 destes para fazer um lindo buquê!


Tradução não foi das boas, mas segue o link original: link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços