terça-feira, 18 de agosto de 2009

Aniversário da Minha Pequena notável



Nas brincadeiras caseiras, uma grande levada da breca que sempre se metia em confusão, e eu sempre lá... É Minha "pequena notável" que faz aniversário hoje... Inteligente, esperta e super talentosa, essa são só algumas qualidades da minha afilhada, mana caçula... Que Deus abençoe sempre! Que possa realizar todos os seus desejos!!! Por isso hoje, estaremos juntas... Porque não há nada do mundo que eu mais queira do que sua felicidade.. Coisa de mãe postiça - sabe? - ; é o que desejo!!!

Todos os seus sonhos realizados!

Na Foto em questão, A Bruna faz careta, eu com nosso cachorro Jumbo - Tempo bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços