segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Guá do Relacionamento - mudanças


Ainda não parei. To organizando a casa com as leis do Feng Shui. Meu marido quando chega do trabalho brinca "sempre tem uma novidade e uma mudança" e depois me pergunta "se eu estou gostando...".

Lógico que a pergunta dele tem fundamento, mudar é sempre enfrentar o novo, o desconhecido. É derrubar barreiras e sair do comodismo.

Minha nova mudança era redirecionar minha cama corretamente. Tinha tanta coisa errada:

1º a cama era encostada na parede exatamente o lado em que eu dormia (eu estava estagnada)
2º a cama não dava visão de quem entrava, pois ela estava paralela a parede da porta
3º a cabeceira da cama estava exatamente debaixo da janela (nem cura para isso existe)
4º a cabeceira não podia ser encostada na parede devido a cortina e ela tem aberturas

ela estava assim:
Assim não vai para frente mesmo...

Vejam as fotos antes, desde do começo

Em 2005 quando mudamos

Foto desse ano, aproveitando tecido para fazer uma cortina


Com a cortina em definitivo na cor vermelha


Mas observem, a cama estava encostada na parede (eu dormia naquele canto)... Ai com muita coragem e determinação joguei dois lençois, um ededron velho fora (no lixo) e mudei a posição da cama!!!


Ficou diferente, e até um pouco desconfortável pois a porta não fica diretamente na cama, mas sempre vem a claridade da manha nos olhos, que sinceramente não gosto. Prefiro acordar no obscuro e ir despertando aos poucos. Mas... Tenho que enfrentar essa mudança. O mais engraçado é minhas gatas, elas amaram a posição da cama. Porque? Dali elas deitam e podem ver quem chega sem ter surpresas. Os bichos são sábios!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços