quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Guá da Saúde - mudanças

BAGUA - GUÁ SAÚDE

Como era antes 2005

ANTES - As cadeiras e a mesa ainda era cinza

ANTES - Sala de Jantar estava com esse aparador.


Já na sala de jantar é o guá da saúde. Está no meio. Levando o barzinho para lá deu para dar mais um contraste com a mesa de vidro. Diminui a quantidade de coisas que havia nas prateleiras e uma boa limpada nas garrafas, copos e taças.



Coloquei uma das cadeiras verdes que estava na sala lá. Até eu decidir que planta eu vou colocar, naquele lugar (quero ainda um bambu grande). Para não ficar sem vida, coloquei em um vaso todos os meus bambus da sorte (agora são 9 número da sorte) em cima do bar junto às fotos.



Ficou mais simpático.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços