segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pia áquario


Essa pia é um áquario...

Uma pia nada convencional foi lançada no Reino Unido. Feita com um vidro espesso e transparente, a cuba é um aquário e o design ainda oferece as opções decorativas de "jardim zen" e "leito de rio".

A cuba funciona como um verdadeiro aquário, com abertura para circulação da água e do ar e iluminação para os peixes. O valor fica em torno de US$ 4,9 mil.

Segundo os fabricantes, acordar e lavar o rosto nas águas cor de turquesa pode exercitar a imaginação, além de de ter um design único no banheiro. Não é novidade, essa novidade foi mostrada em 2005, contudo somente agora estamos conscientizando para buscar um mundo mais ecológico, mais verde!

---

Informação traduzida do site Popgadget.

(Se o seu peixe está entediado (e como é que você sabe?) Dar-lhes este novo playground - a bacia do aquário. Lave o rosto e ver o frolick peixinho. Completamente estanque, com uma cama de areia para os peixes, que fornece a iluminação necessária, a circulação, a oxigenação e filtragem, para manter o seu peixe feliz.

Duas aberturas, uma em cada lado da bacia, sob os pratos do sabão, permitir o acesso para fins de limpeza ou alterar o arranjo. O lavatório é montada em um latão acabamento cromado suporte fornecido com um toalheiro frente).

Clique aqui para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços