quinta-feira, 15 de outubro de 2009

09 anos - conheci o gato


No dia 15 de outubro de 2000 começamos nossa história. Aniversário de namoro não deve ser esquecido, pois foi o dia que tive a grande benção de Deus de conhecer: meu namorado, meu amigo, meu gato e por fim meu marido... É uma data para comemorar.
Sim a data de casamento é importante, porem são 09 anos juntos, quase um decada em que duas pessoas com personalidades diferentes resolvem aprender a se conhecer e dar chance ao novo.... Ao amor.
To feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços