domingo, 15 de novembro de 2009

2010 é o ano da Tigre!



Segundo o calendário chinês, o 2010 é o ano do Tigre. O Tigre é o terceiro signo dos 12 signos chineses e representa essencialmente a coragem. Os antigos chineses reverenciavam o destemido tigre como signo capaz de proteger sua casa dos 3 maiores perigos que pudessem incorrer: o fogo, os ladrões e os fantasmas.


No calendário chinês, 2010 será o ano do Tigre, um ano definitivamente explosivo.



Um ano para a guerra, para o desacordo e para os desastres de todos os tipos. Nada será feito numa escala pequena ou tímida. Tudo, bom e mau, pode e será levado ao extremo.

Entretanto, o ano forte e vigoroso do Tigre pode também ser usado para injetar a vida e a vitalidade em causas perdidas. Será do mesmo modo um momento para a mudança maciça, para a introdução de idéias novas e marcantes, especialmente controversas. O calor impetuoso do ano do Tigre, apesar de seus aspectos negativos, tem um efeito de limpeza e purificação* em todos nós. Tal como o calor intenso é necessário para extrair metais preciosos de seus minérios, assim também o ano do Tigre pode trazer para fora o melhor que existe em nós.
* Clique AQUI e tenha mais informações sobre Código de Purificação.


Na numerologia o Ano 2010 é um Ano 3, ano de expansão, sociabilidade e diversão. Haverá incentivo nas atividades criativas e artísticas. Será um ano de romantismo e de crescimento pessoal.


(texto de Soleni Biscouto Fressato)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços