quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Previsões para os signos em 2010:

Previsões para os signos em 2010:

Vênus será o planeta que irá reger o ano de 2010, a partir de 20 de março; até lá, continuamos sob a influência do Sol.
Vênus é o planeta do amor, da beleza e da atração nos relacionamentos, regente dos signos de Touro e Libra.


ÁRIES ÁRIES (21/3 a 20/4) - Amor: Instabilidade no amor até março, procure valorizar as pessoas que ama ou companheiro (a), para que o outro (a) te perceba como um ser humano compreensivo.
Finanças: Dedicação e concentração para colocar uma idéia em prática, mas poderá existir certo isolamento. Tente buscar ajuda na área financeira, pois não é se mantendo afastado que conseguirá atingir suas metas.
Trabalho: Indecisão, isolamento. Não se apegue às fofocas no ambiente de trabalho, não se deixe abater e procure trabalhar em grupo sem querer ser sempre o primeiro, o líder.

TOUROTOURO (21/4 a 20/5)Amor: Encontro, felicidade. O taurino (a) será grande beneficiado na área do amor, com início de uma vida amorosa mais feliz. União. Companheirismo. Aproveite o final de um ciclo negativo e se entregue ao amor.
Finanças: Busca para ter melhor qualidade de vida, com os “pés” no chão e muita disciplina. Mudanças benéficas, evite apenas gastos excessivos, pois quanto mais ganhar, mais sentirá vontade de gastar. Disciplina é a palavra-chave. Coloque desde já sua metas num papel. Conquistas e heranças.
Trabalho: Despertar dos poderes mentais irá ajudar na sua vitória. Força no seu ambiente de trabalho só vai te deixar mais focado. Inicie esta fase boa com muita vontade e determinação. Só terá a ganhar.

GÊMEOSGÊMEOS (21/5 a 20/6)Amor: Final de um ciclo de pensamentos no passado, iniciando algo novo e com muito carinho. Mantenha as atitudes mais corretas com as pessoas, para que você receba o mesmo em troca.
Finanças: Conquistas e ganhos, mas deverá manter a auto-estima mais elevada para conquistar o que deseja. Não invista em futilidades, mas sim em coisas que lhe tragam uma verdadeira satisfação.
Trabalho: Autoridade e utilização de força física em várias situações. Relaxe mais, pois você terá a tendência para se cobrar, seja mais flexível consigo mesmo.

CÂNCERCÂNCER (21/6 a 21/7) - Amor: Muito ciúme e possessividade, arrogância e prepotência gerando discussões ou rompimentos. Aceite as pessoas como elas são, procurando enxergar o que cada um tem de melhor.
Finanças: Investimentos que darão certo, melhoria financeira através de dinheiro inesperado. Abundância. Possibilidade de sociedades. Faça o exercício do auto-perdão.
Trabalho: Sensação que as coisas estão muito devagar, com possibilidades de perda de emprego devido acúmulo de mágoas. Procure direcionar mais seus pensamentos e sentimentos na positividade, no alcance de seus objetivos. Não rumine rancores.

LEÃOLEÃO (22/7 a 22/8) - Amor: Entusiasmo, muita alegria e expansão da alma junto com a pessoa amada ou para novos relacionamentos. A única coisa que deverá tomar cuidado é que deverá analisar melhor o terreno onde estiver pisando, para não se afundar.
Finanças: Lucros trazendo conforto material e luxo. Será bem recompensado e saberá utilizar melhor o dinheiro. Só não confunda as coisas materiais com vaidade.
Trabalho: Melhoria na área intelectual e maiores acertos em seu trabalho e convívio com as pessoas,
busca de perfeição. Tudo estará em equilíbrio perfeito. Continue com sua retidão.

VIRGEMVIRGEM (23/8 a 22/9) - Amor: Amor sério e responsável, talvez poderá ser confundido com isolamento e frieza de sentimentos. Busque apoio com pessoa mais velha, com experiência de vida.
Finanças: Realização de projetos e objetivos que irão perdurar bastante tempo. Possibilidades de ganhos esperados e inesperados, inclusive herança. Sinta-se mais seguro.
Trabalho: Poderá ter ocasiões de arrependimento no ambiente de trabalho. Não deixe que isto seja o obstáculo para seu sucesso. Poderá sentir muito raiva de si mesmo. Procure melhorar a qualidade de seus pensamentos.

LIBRALIBRA (23/9 a 22/10) - Amor: Relacionamento agradável, cumplicidade. Possibilidade de casamento, uniões estáveis. Busque sempre a elevação espiritual e tenha mais diálogo com o parceiro (a).
Finanças: Poderá se sentir ameaçado (a), mas conseguirá com seu espírito batalhador sua estabilidade financeira. Busque seu poder interior nestas horas de ameaças sob si mesmo.
Trabalho: Bom relacionamento no trabalho. Muitas propostas e pessoas importantes do passado podem retornar. Só retorne com pessoas do passado se estas te trouxerem modificações e melhorias, caso contrário, fuja delas.

ESCORPIÃOESCORPIÃO (23/10 a 21/11) - Amor: Confusão, sensualidade, paixão, sexo, mas sem muito sentimento. Demonstre claramente o que sente, caso contrário poderá ser considerado oportunista.
Finanças: Crescimento, progresso e muita concentração na área financeira, farão com que você tenha mais satisfação. Aumente sua criatividade nesta área.
Trabalho: Nascimento de um novo projeto, desenvolvimento de dons ainda não conhecidos, poderá até inventar algo. Muito trabalho e dedicação aliados com a criatividade espiritual. Tire as coisas do passado da sua cabeça e viva o presente, projete apenas o seu sucesso. Esqueça das coisas como vinham caminhando.

SAGITÁRIO SAGITÁGIO (22/11 a 21/12) - Amor: Encontro de almas gêmeas, relacionamento perfeito, positivo. Siga a sua intuição e deixe a vida fluir.
Finanças: Pensamento mais voltado para o futuro, simplicidade. Pode ter momentos de desequilíbrio financeiro e nestas horas, procure ser mais humilde e menos agressivo.
Trabalho: Vitória, conquista diplomática, proteção espiritual e dos amigos. Muitos esforços e obterá reconhecimento. Só não deixe que a impulsividade e a agressividade te dominem.

CAPRICÓRNIOCAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) - Amor: Sem emoções, amor muito racional poderá deixar transparecer frieza. Mantenha o equilíbrio entre a razão e a emoção.
Finanças: Preocupação e privação. Possíveis perdas de dinheiro. Não abuse da sua sorte com jogos e loterias. Procure mentalizar apenas as coisas boas. Reestruture a sua vida financeira, eliminando o que for supérfluo.
Trabalho: Poder de aconselhar os outros, terá visão positiva para concluir tarefas e liderança. Só precisa se acalmar diante de fatos que você não pode mudar. A mudança deverá ser interior.

AQUÁRIO AQUÁRIO (21/1 a 19/2) - Amor: Relacionamento desgastado. Poderá se sentir pressionado e tolhido. Excesso de cobrança de si mesmo. Não se cobre, busque a inteligência.
Finanças: Dificuldade de administrar seu dinheiro, pensa muito no que quer, mas acaba fazendo o contrário. Procure colocar tudo no papel, para que não tenha problemas de restrições.
Trabalho: Determinação no trabalho, e consciência para atingir qualquer objetivo. Sucesso. Defenda as suas opiniões, pois neste campo você tem qualificações para agir.

PEIXESPEIXES (20/2 a 20/3) - Amor: Dúvidas quanto ao real sentimento, ciúme. Terá oportunidades de ter um amor verdadeiro, mas deverá sair do passado para que as coisas possam ser concretizadas, dissolvendo mágoas.
Finanças: Bom senso, utilização da inteligência nas questões materiais, recompensa. Com prudência e equilíbrio alcançará os resultados desejados.
Trabalho: Responsabilidade, dedicação, e perseverança, serão ingredientes para tornar o trabalho satisfatório. Momento para empreendimentos e projetos, mas precisará usar muito a perseverança e resistência para que as coisas evoluam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços