quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tuxa Maria se foi...


Para uns o apego aos animais é algo lastimável, já que existe muitos humanos que poderiam ser amados etc etc. Mas para nós, nossas gatinhas são da família... Não somos nós que escolhemos um bichinho de estimação, é o animal que escolhe a quem ele irá dar alegrias. Foi assim, essa gatinha escolheu minha mãe para dar carinho, atenção e alegrias durante sua estada terrena. Em vida foi o que ela fez, e hoje deixa saudade. Não é porque é um animal que não daremos a atenção necessária, estamos de LUTO e pedimos a Deus que possa cuidar dela enquanto terminamos nossa vida aqui na Terra. Saudade Tuxa, bolinha de pêlo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços