sexta-feira, 23 de abril de 2010

Minha sobrinha Mariana Nasceu


Mariana Miranda Costa é a primeira filha do casal Fabrício e Magda sendo a mais nova candanga da cidade. Quase nasce no dia do aniversário de Brasília, mas por obra do destino, essa fofura preferiu ter um dia só dela-22/04/2010.

A pequena nasceu a noite por volta das 21hs pesando 2,800. Quem vê se encanta com "uma menininha branquinha com as bochechas rosadas", assim descrita pela a tia Isa Valéria que compareceu no Hospital Anchieta em Brasília.

Princesinha já recebeu visitas importantes e é a alegria da mamãe e do papai. Magda está acompanhada sempre com sua mãe Eloisa que está ajudando com os primeiros cuidados.

Felicidades a nova família!


Foto: Composee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços