quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tijolada Reggae



Eu gosto muito de Reggae, mas sou apaixonada pelo o estilo que a Banda Tijolada Reggae toca. Não é um reggae muito massante e sim um bom som, onde dá para vc identificar todos os intrumentos que envolvem a música. Uma delas é a LUA do CD Contrução, tem uma longa introdução que deixa a música ficar mágica. É uma viagem ouvi-la.

Ouça!



CD: Contrução - Música: Lua

03 - Lua.mp3

Leia mais sobre a Banda Tijolada Reggae: GRV
Outras Músicas:

CD Tempo

CD Construção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços