sábado, 2 de outubro de 2010

Chuva Chuva Chuva



Que alegria!!! A chuva caiu no sertão. As 8:05 uma chuva boa, com direito a pequenas trovoadas!!! Que delícia. O mais gostoso que foi em um sábado, aproveitando o maridão em casa, dormi até tarde com minhas bixanas... Que maravilha!!! Presente de Deus!


1º dia de chuva depois de dias de puro calor e ar seco é refrescante, revigorante e faz com que a esperança seja maior em nossos corações. A impressão que dá que surgirão dias felizes, tranquilos e de muita paz. É um momento que me pego a lembrar da minha infancia e recordar as várias chuvas que eu e minha irmã caçula ja pegamos. Pisar em poças d`aguas, sujar a roupa com barro, molhar a mochila, levar uma bronca da mãe...
Esse dia de chuva tão esperado nos leva a crer que TUDO VAI DAR CERTO - "como uma alma lavada"...

Me fez lembrar de um fato pra lá de engraçado, meu pai tinha um bar que ficava na esquina, quando chovia criava um corrego de tanto que a enchurrada era forte, um belo dia desses de chuva, ele pegou uma varinha e se pos a ficar na beirada da calçada, todo mundo ficava olhando, e ele dizia que tava pescando....kkkkk Gente a criançada saia falando para os pais " pai, olha lá aquele moço, tá pescando".... 



Ouçam a música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços