terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Continuação 2

Já comecei meu dia com o pé direito, entusiasmada com a minha descoberta fui direto para a "Central de Flores" de Brasília que fica na Ceasa. Aquele lugar é clean e lindo, quem não conhece precisa ir lá. Não é grande e nem pequeno, é organizado muito limpo e para quem gosta de natureza vai adorar aquele espaço cheio de flores, plantas de diversas qualidades e um clima sempre agradável... Fui com o objetivo de comprar bambu desidratado, pois quero cortá-lo no meio e fazer um painel para colocar em algum lugar lá em casa. O bambu desidratado que é vendido lá tem o tamanho 2mts (geralmente) e sai por 5,00 ou 4,00 (tem lugar que queria me cobrar 100,00)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços