terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Continuação 3

Por fim passeando por lá vi a solução para uma quina na sala de estar e comprei uma planta Epífita (Bromélia) conhecido como Barba de Velho ou Barba de Rei sua característica é não ter raízes seu nome é Tillandsia usneoides ela absorve nutrientes e água diretamente do ambiente, e esta sendo estudada para diminuir a poluição nas grandes cidades. O custo dela foi 10,00 que resolveu meu problema... Para finalizar no domingo comprei uma caixa cheia de bolas artesanais com a fragrância "Sunbleached Sand" no Wall Mart por 14,90 (http://www.rameshflowers.com/) e hoje as coloquei na tigela de barro que ficará em cima da mesa de jantar, “ajudando a quebrar o elemento metal (foto1)...” É um cheiro maravilhoso e como são bonitas distribui em outros locais como na sala de estar (foto2) e no escritório










Por fim fica ai a dica, nada novo gente, só for em último caso e é claro, cada caso é um caso...

2 comentários:

  1. A tal plantinha que "esta sendo estudada para diminuir a poluição nas grandes cidades" é uma boa iniciativa, dona didi. Interessante, mas é boa para ambientes internos??

    Cuidado, plantas não são uma boa para ambientes internos!! Isso vc deve saber, principalmente em quartos!

    E, Didi também é cultura! ;D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. é verdade, mas não sao muitas, é só para dar um ar de roça mesmo... Aqui no ap sempre foi só concreto... No quarto de dormi que eu tinha lido que plantas devem ser poucas por conta do gas carbonico que elas liberam... Mas lá ainda não resolvi o que vai ficar... Valew.. Isetissima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços