segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eu e meus pensamentos...


Mais um mês começa e assim seus problemas e contratempos. Tanta coisa para pagar e resolver que dá canseira só em pensar... O vidinha mais ou menos... Mas tá bom mesmo assim... Pelo menos trabalhando a gente ganha o din din para gastar pagando conta... Tenho esperança que um dia remoto, como aqueles dias que nada acontece eu ganhe na mega sena, já pensou??? Nossa ia fazer tanta coisa, comprar uma casa para minha patota (mãe irmãs) e por ai vai... Ajudar... tá esquece, eu ia gastar comigo, kkkkk, ia fazer uma lipo, recauchutar tudo... Depois que fazer uma viagem com o meu digníssimo que inclusive ia ficar muito feliz em poder descansar... Minhas irmãs não sei se iriam comigo, mas a gente iria curti muito uma boa viagem de grupo. (Magali me ajudando a controlar as contas)

Antes de terminar meus lamentos de começo de mês vamos falar de ontem... "Domingo, Sunday, Dimanche" etc... Fui na Feira da Torre só para espionar coisas (fotinha da feira dos anos 70 da minha mãe de amarelo, ahhhhhhhhhhhh tive a quem puxar)।
Para quem não sabe aqui em Brasília tem uma Feira de Artesanato que fica na Torre de Televisão. É um ponto turístico que enche de gente aos sábados e domingo. Fui lá só para ver coisas para Decoração do meu barraco... Continuando então.... "Como aplicar Feng Shui no meu ap"... Isso já tá virando novela, mas tenho certeza que chego lá. Fui lá exclusivamente pegar idéias e ver como posso dar um clima hippe + retro no ambiente, ficando assim minha cara... (não que eu seja idosa, mas adoro coisas hippe). Contudo quando cheguei lá vi um Sino de Vendo de Bambu.... Eu amei, o barulho lembrava água, mas tava 20,00... (mais paguei 17,00 depois de muito choro). E andei mais e vi muitas coisas na qual eu queria adquirir naquele exato momento, mas graças a Deus que ainda existem contas eu controlo meu consumo... Eu sempre fui louca por um espiral de vento, não sei o nome ao certo (fui no site de busca não achei nada com o nome próprio) é parecido com esse que achei, e comprei por 8,00... O meu é vermelho, depois eu posto, mas ficou legal, já que na área do escritório eu precisava de algo vermelho... Como meu "gato" (marido) ficou em casa dormindo, comprei um acessório de fazer massagem, já que ele adora ser amassado... Esse foi 5,00 no ponto!!! Meu dinheiro foi acabando e meu passeio tambem... Para concluir comprei pôster de papel (http://www।tertuliaartesanato.com.br) com a imagem do Raul Seixas e outra com a música da Nadine Stair, 17,00... Agora vamos as idéias... Pelos o Feng Shui a energia tem que entrar e fluir pela casa, contudo a janela do meu escritorio é extamente oposta a janela do banheiro, então eu tenho colocar um cristal facetado, mas como ainda não comprei, coloquei Sino de Vento de metal no escritorio, só que não dei conta do barulho... Ai resolvi colocar esse "espiral de vento" vermelho, já que o guá do meu escritorio é no sucesso e fica faltando o cristal... Sempre achei que no banheiro tem que ser um local para refletir, portanto vou emoldurar um dos pôster e colocar na porta para o lado de dentro... Ai a pessoa aproveita e lê a bela poesia da Nadine ("Se eu pudesse viver novamente...."). No meu escritório inclusive vou colocar o outro postêr Raul Seixas, nele tem a imagem dele e uma balão vermelho com a seguinte mensagem "Tente outra vez"... kkkk no escritório nada mais sugestivo.... olha....

Amei...

Eu gostei muito do de uma fonte só que era 100,00 ja com motor etc... E um cabideiro para colocar paletó de terno que é 65,00... Mas fica para a próxima né... Ainda estou terminando de ler o livro da Silvana realmente conseguir confirmar se a planta baixa do meu ap esta corretamente alinhada com o baguá. Pois estou com muito dificuldade em saber como o direciona...

Tenho fé que eu chego lá, não que eu não queira uma consultora, mas preciso melhorar meu financeira para depois conseguir pagar alguem para vir aqui, enquanto isso vou fazendo os ajustes e vendo como é importante ter "Qualidade de vida".... Passei o resto do meu domingo lendo o livro da Silvana Helena Occhialini... Eu já havia lido o livro da Nancy que é uma consultora de Feng Shui dos States, contudo achei o livro bom, mas traduzido ele perde um pouco a magia (apesar de que foi com ele que fiquei mais interessada sobre o assunto). Já no livro da Silvana, a linguagem é mais pessoal, e seus exemplos foram se encaixando com as minhas necessidades... Eu não consigo terminar de ler de tanto e ir e voltar nos mesmos assuntos ja lido, mas é que esta tão ligado com o hoje que a gente fica querendo relembrar as situações relatada por ela... E olha que eu nunca na minha vida fui ligada a esses assuntos, nunca gostei, mas talvez meus 3.0 na vida me mostrou a necessidade de ter outras experiências (e estou muito feliz em buscar mais sobre esse assunto). Agradeço a minha irmã mais velha!!! Eu ja havia lido sobre esse assunto a uns 6 anos atras, mas não entendi e não dei importância... A Adriana (a minha maninha mais velha) falou sobre o assunto e me deu algumas revistas da Bons Fluidos, ai fui lendo e vi que aquilo era exatamente o que procurava que era PAZ na minha morada... E eu já estava querendo muito arrumar meu ap que era um caixa branca sem vida que tinha somente a função de dormitório, não havia nada "nada" de decoração... E estou muito feliz em está aplicando o Feng Shui para encontrar Paz interior da casa e a pessoal !!! (neste desenho já tem muitos ajustes, vou postar uma atualizada assim que conseguir um tempinho para entrar no site)...

Nossa, aff escrevi demais.... É isso ai, minha irmã caçula a Bruna, também integrou ao momento de desabafo da net (claro, blog é para quê, terapia mais barata que essa não existe)... Agora pelo menos tem alguém para ler minhas bobagens... kkkk então é isso ai... meu humor ta em baixa, mas tambem tá querendo demais né: segunda feira, começo de mês, numa manhã quase chuvosa e de cara limpa (quer dizer, sem beber nada) kkkkk

No momento agora me despeço de todos com minha gata no meu colo atrapalhando eu teclar (ela quer carne, "ninguém merece")... Inté...

2 comentários:

  1. Didi, comentando de novo neste artigo.
    Tem uma loja, que já conhecia no Liberty Mall (passei lá hoje), que têm muitas coisas artesanais legais e bonitas. Travesseiros diferentes para sofá, entre outros enfeites. Eu gostei de uns lá com bordado, mas eram na cor branca. Estavam em promoção. Bjs, moça!! E continue na luta! ;D

    ResponderExcluir
  2. E, putz. To no blogger tb mas não consigo mandar várias fotos assim. Intercalando no texto. Não gostei, ficou colado, só no alto, etc. Talvez minha edição esteja muito básica. rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços