terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hora do almoço, meu tempo


Hoje sim, voltamos a rotina... Fim de Férias, agora é correria, trânsito, stress etc etc etc... Graças a Deus, tava um paradão que as vendas estavam ruins... ai nao dá né!!!
Após uma manhã extremamente corrida, chegou a hora do almoço... Tempo de parar, relaxar e curtir esse momento... Eu falo isso porque nunca dei valor a esse tempo. Sempre segui meu trabalho num ritmo itenso, parar para comer era perda de tempo, até mesmo porque existe um monte de guloseimas que se pode comer enquando esta trabalhando....
Pois é, foram uns 10 anos nesse ritmo, comia certo só de vez enquanto e derrepende num belo dia, tive dores e a consequência: Tinha que retirar a visícula devido a micropedrinhas... Depois disso que minha vida mudou... Almoço é uma coisa que não deixo mais de fazer... Continuo tomando meu remédio para emagrecer, mas agora pelo menos to comendo mais certo... Um prato bem colorido...É tive que quase morrer para dar valor a vida e assim a comer direito...

Aproveito esse tempo para fazer as coisas que eu gosto... Como por exemplo: editar fotos, ver fotos, tirar fotos... No momento minha máquina fotográfica esta no conserto, não tenho quase nenhuma foto com qualidade, ja que estou tirando pelo meu celular... Mas tá bom... Vou arrumar as fotos de um casal de amigos lááááá de BH... São no total umas 500 fts que deve virar umas 400... Mas valeu demais... Acho q ate tirei pouco, mas filmei algumas coisas, porque sempre tem um detalhe que não aparece... Falo isso pelo o meu casório, teve muitas fotos que queria ter tirado e não deu.... Então sabe como é né...

Olha como eles estavam lindos...
Sabrine e Anderson
As fotos foram tiradas com a máquina da Bruna (irmã), ja que a minha máquina estava com defeito... Tem algumas fotos que ficaram terríveis, pois não sabia usar-la, mas dá para salvar algumas... Depois eu posto um resumo do casório aqui... No mais é isso. Ja ja to saindo para o batente de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços