quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

FENG SHUI NO ESCRITÓRIO

Mesmo com a correria do dia dia eu ainda encontrei um pequeno tempo para mudar algumas coisas lá em casa, a hora da vez foi o escritório. Passei o final de semana inteiro arrumando papelada, e jogando fora muita coisa que nem utilizava mais... Foi uma super limpeza... E finalmente ele - o ESCRITÓRIO - está quase pronto (outro comodo da casa modificado seguinto o FENG SHUI).

Falta ainda alguns detalhes, como cristal facetado (aff aqui em brasília tem um lugar que vende a 24,00 e outro a 19,8...), espelho na parede (usado como retrovisor), e um quadro perto da janela... Na mesa ainda falta muita coisa. Conforme o livro da Silvana, a mesa tambem tem que ser trabalhada e modificada para que ali tambem flua o Chi.

Detalhe da magali atrapalhando a foto mais tudo bem...

No livro ela fala de espaços fechados atrapalham a criatividade e que é importante ter pelo menos uma janela para circular o ar... Não tive como colocar a mesa corretamente (a pessoa que esta no escritorio vê quem chega pela entrada), por isso a necessidade dos espelhos...

Outro detalhe era que com a cara virada para a parede eu sentia nenhuma vontande de ficar no escritorio... No livro li uma solução na qual usou quadros com paisagens, eles serviriam como janelas, mediante isso coloquei esse quadro bem bonito e achei que ficou mais agradável e acolhedor. Estou teclando diretamente do meu novo escritório e sinto melhores vibrações... Agora.... Vou voltar para meu stress diário... kkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços