terça-feira, 7 de abril de 2009

Feng Shui



Projetando harmonia: Simples - Feng Shui para iniciantes.


Em que está a tornar-se uma tendência que está ganhando grande seguinte, Feng Shui tornou-se uma embarcação que, mesmo depois procurou criadores são obrigados a estudar, porque mais e mais clientes estão pedindo para ele. Mas você não tem que ser um profundo estudioso da matéria a seguir algumas das suas técnicas mais simples. Feng Shui é uma arte de viver em harmonia com os elementos e, embora alguns dos seus intrincados assuntos necessidade perito toque, os mais elementares princí pios podem ser aplicados com facilidade. Aqui estão algumas dicas simples para aqueles que desejam começar na harmoniosa forma de vi da e decoração.

Chi positivo é sempre desorganização-livre

Chi é o fluxo de energia que é professada por Feng Shui e se manter o fluxo de energia positiva no espaço que rodeia você, então sua vid a se torna cada vez mais pacífica. A melhor maneira de alcançar este Chi positivo é a de manter a sua casa e escritório desorganização-livre. Exiguidade de espaços, amontoam lixo e irregulares arranjo não só olhar mau, mas é prejudicial para o seu processo de pensamento também.

1 Entenda sua casa da Ba-Gua

Ba-Gua é o mapa que indica o fluxo de Chi, em cada casa e como você pode alterá-lo. Você sempre pode entrar em contato com um especialista para entender Ba-Gua e como ela varia de resultados positivos. Embora este seja um pouco mais complicada que as outras etapas simples, ele irá lhe ajudar muito em alterar a atmosfera que circunda você.

2 Certifique-se de mobiliário que enfrenta a porta

Ao tornar a certeza de que todos os seus móveis enfrenta a porta, é garantir que haja sempre um fluxo positivo de Chi. Isso parece demasiado bonita científica, pois oferece uma melhor ventilação, ar fresco e uma visão de quem é exactamente waling para dentro e para fora. Certifique-seque o mobiliário está alinhada em uma boa moda com um conjunto padrão.

3 Use espelhos, no final do corredor e faça ampla e espaçosa percursos

Impasses não são bons para um fluxo positivo de Chi. Assim, você deve colocar-se um espelho no final de cada corredor para criar a ilusão de que é infinita. Isto torna o quarto olhar muito mais amplo e oferece melhor iluminação também. O percurso deve ser espaçoso, amplo e limpo de modo que há livre circulação e do chi.

4 Crie um ambiente calmo e tranquilo

Garantir que a atmosfera em torno de você é pacífico, calmo e sereno é uma ótima maneira de criar positivo chi. Em vez de fazer uso chimes ruído para garantir que gentil e bonito músicas são criadas como o vento.

5 Levar em plantas verdes para um refrescante olhar


Decore sua casa, com tanto verde quanto possível, pois isto irá criar um fluxo positivo de energia. Isto dá um grande olhar para a sua casa e dá vida aos interiores. Você também pode adicionar mais vida, trazendo para casa uma aquário.

6 cores em sua casa o direito moda

Utilize tranquila e calmante texturas e cores neutras, tanto quanto possível, evitar cores brilhantes que perturbam você e criar agitação. Isto é tanto mais verdade para os locais de descanso, como quartos e pátios sessão. Além disso, evitar cores como o vermelho vivo, uma vez que promover agitação.

Feng Shui não é alheio a arte como muitos nos querem fazer crer. Simples, pacífica e limpa vida é tudo o que é eo que se está a seguir, então é mais provável que o Feng Shui já fez o seu caminho para sua casa. Para aqueles que ainda não tentei ainda, dar-lhe um tiro de aviso a diferença!

Essa é a tradução do artigo:
http://freshome.com

------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu posso garantir que é uma das coisas mais incriveis que ja aconteceu na minha vida, pois minha vida tem acontecido coisas maravilhosas. Quem me conhece tem visto... Portanto, a idéia de decorar é um detalhe, mas se você casa-la com harmonia só terá coisas boas... Eu estou vendo diariamente essa modificação. Não sou consultora, mas tenho aos pouco mudado muita coisa em casa e o resultado e fenomenal...

2 comentários:

  1. queria ter mais disposição pra fazê-lo
    mto mto interessante!

    parabens pelo blog
    vi ele como link num dos blogs q comento..
    xD^

    dei uma sutil atualizada no meu . ..
    espero q curta.
    bjaum e espero vclá
    ótima páscoa com mto chocolati e uma segunda feira de regime sensaiconal
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela. Obrigado pela visita. não consegui visualizar o seu blog. manda o seu endereço, ok

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços