quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feriado fazendo cortina e almofada



Tirei o feriado para fazer minhas cortinas e a almofada da minha amiga Dayane... Não sou uma costureira, porem consigo enganar bem.

Com a medida 40X40 fiz as 03 almofadass aproveitando o babado que era usado acima da cortina, "completamente fora de moda". Como iam ficar sem utilidade aquele tecido tivemos a ideia de combinar a cortina com as futuras almofadas.


Aproveitando o embalo desenterrei das sacolas meus tecidos que tinha comprado a algum tempo para colocar nas janelas de casa, "tirando a sala e do quarto casal", demais janelas ainda estão só com o black out... Durante meu momento de costureira observei que essa arte tem seus mistérios, diga-se de passagem que fiquei um (01) dia para colocar um (o1) ziper na almofada (e minha mãe sempre reclamava dessa parte e eu, nunca dava assunto, hoje reconheço).

Fora as cortinas irei cobrir dois pequenos pufes que tenho que estão na cor branca que suja demais, usando tecidos impermeáveis na cor marrom... Não sei quando vou terminar, ja que o tempo durante a semana corre contra meu favor, de tão rapido que passa.


Depois posto como ficou!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços