quinta-feira, 21 de maio de 2009

Changes - Ozzy

Adoro a música. A letra é muito triste, mas a melodia é um sonho...



Changes

Eu me sinto infeliz
Eu me sinto tão triste
Eu perdi a melhor amiga
Que eu tinha
Ela era minha mulher
Eu a amei tanto
Mas agora é tarde demais
Eu tenho que deixá-la ir
Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças
Nós compartilhamos a noite
Nós compartilhamos cada dia
Apaixonados, juntos
Nós encontramos um caminho
Mas logo o mundo
Teve o seu mau caminho
Meu coração foi encoberto
O amor foi para o caminho errado
Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças
Levou um certo tempo
Para perceber
Que eu ainda posso ouvir
Suas últimas palavras de despedida
Agora todos os meus dias
Estão cheios de lágrimas
Desejaria poder voltar
E mudar estes anos
Eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços