quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dia da Cachaça

Dia da Cachaça

Dia 21 de maio é o dia em que degustadores terão mais um motivo para deliciar da mardita, Hoje é o dia dela... DIA DA DANADA, MARDITA, ETC ETC ETC

... Para os habituais que sempre comemoram a vida,a amizade e o amor – para beber: neste dia pode aproveitar sem culpa...

Lembrando disso, já cresci entre botões e linhas de costura por minha mãe e entre doses de pinga e cerveja pelo o meu pai pois: mommy era costureira e papis dono de um buteco... Para matar a minha saudade, e lembrando do dia da cachaça posto fotos do antigo Bar que chamava-se Q' Lanches Bar e depois trocou o nome por Skina'13b (pois era na CLB 13 em taguatinga, virou referencia naquela epoca), onde eu e minhas irmas crescemos. No nosso caso, eu e minha irmã caçula passamos ótimos momentos de aventura e diabrura descendo e subindo elevadores e pegando chocolates do bar do meu pai para distribuir para a garotada... Off....

Buteco do seu MAURÍCIO

Ai eu não existia, mas era um bar restaurante no SCS, não sei o ano... Mas papis tava lá, servindo a mardita!!!

Meu pai, quando abriu o bar em taguatinga que se chamava. "Q'Lanches Bar"...
Essa copa era que tinha o time do zico etc etc.. acho que era em 85... Papai torcendo com a galera...

Baré... Sukita ao fundo só bebida e seus fregueses...


Na Frente do Bar, em uns dos carnavais que meu pai organizava. O ponto de encontro era lá...

Copa 98 eu acho.. No bar, é lógico. Eu, papis, Bruna e Adelson, nosso primo... Todos garçons...

O estilo do bar... gente dá saudade... era divertido...


Quantas doses mesmo?

Eu amo essa foto, quando trabalhava lá eu usava o jaleco do meu pai... era sujo meio cheio de gordura, mesmo limpo era manchado... Mas achava que era gente com ele-uma garçonete de 1º... Nesse dia exato era niver da Bruna, minha irmã que está ai ao lado do papai em 95!!!

...Minha estória me condena...

Segue melhores vídeos sobre cachaceiros.... kkkk



Toma chachaça carai....



O bebado ficou mais famoso que a música...



Finalizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços