sábado, 16 de maio de 2009

Dicas para melhorar seus negócios 2


As empresas hoje passam por momentos delicados. A Crise Mundial afeta a todos em maior ou menos grau. A Crise assusta à todos, sem distinção. Cada empresário e trabalhador devem trabalhar, renovar o animo e cuidar muito bem da sua empresa, para que ela supere os obstáculos, vença e prospere.

Só que as Empresas pecam em não combater uma Crise diária que pode afetar a Riqueza, as vendas, o humor do empresário e empregado, de uma forma sutil, mas tão destruidora com um Tsunami ou Crise Global de Mercado. Pecam em não dar atenção a este mal que acompanha a humanidade há milênios e que acabam com muitas fortunas, alegrias e vidas. De qual Mal ou Perigo tão destrutivo que estou falando?

Estou me referindo a ENERGIA NEGATIVA no ambiente da Empresa, que consegue em pouco tempo "jogar" uma empresa de anos no lodo ou afundar um comércio, sem mais nem menos.

Empresas que "travam" por perturbação ou energia negativa são o que mais trabalho em minhas Consultorias de Feng Shui e Radiestesia.

Teve um caso recente de uma empresa que até estava indo bem nos negócios. Tinha muitos pedidos. Fabricava muito. Vendia muito. Só que só "estourava" pepino: Carro de entrega que batia. Empregado de confiança que pedia a conta sem motivo. Cheque que voltava sem fundo e tinha dinheiro na conta. Telefone que parava de funcionar sem motivo. Computador que travava e quando vinha o técnico consertar, voltava a funcionar.

Ou seja, pura Atrapalhação. Tudo para a pessoa perder tempo, paciência e dinheiro. E o que causava tudo isto? Inveja e Olho Gordo da concorrência. Isto mesmo. Pura dor de cotovelo contra esta empresa, que, em plena crise do seu setor, estava vendendo. Uma empresa que se preparou para superar qualquer crise no mercado foi derrubada pela Negatividade de empresas incompetentes que não sabem admitir a superioridade dos outros.

Como foi detectado? Levantando todos os problemas que a empresa estava passando, os sintomas e efeitos negativos e a Energia da própria Empresa pelo Feng Shui e Radiestesia. Através destas técnicas conseguimos descobrir como esta a Energia de um Comércio, descobrimos que tipo de energia negativa esta atuando, os efeitos e as causas.

Quais são as Principais Causas da Energia Negativa?

São muitas. As principais que eu detecto: Inveja. Raiva. Incompetência em Prosperar. Ódio. Rancor Fofoca. Pessoas Mesquinhas. Pessoas Derrotadas. Pessoas que não querem ver os outros Felizes ou Prosperarem. Pessoas Fracassadas. Negativas. Pessoas Ruins, que fazem de Tudo para destruir ou Atrapalhar o Próximo.

E os Efeitos desta Negatividade?

Além do que já descrevi acima, já vi empresas que deixam de vender por que o cliente some. O telefone não toca. Não fecha pedido. Se vende, o cliente desiste da venda. Muitos problemas durante a produção. Confusão no ambiente de trabalho. A Zica esta solta. Xô... Urubu!

Quem causa tais problemas?

Pode ser pessoas que trabalham na própria empresa - empregados e até donos ou sócios. Vizinhos da empresa que ficam de olho no seu sucesso ou negócio. Fornecedores. Clientes que sabem você esta vendendo bem. Ex-funcionários. A própria concorrência.

Como combater?

São muitas as formas de combater a Energia Negativa:

1- Aceitando que ela existe. Fica mais fácil de combatê-la quando aceitamos o problema.
2- Eliminar focos e impedir que certas pessoas freqüentem a empresa.
3- Ficar de boca calada. Não contar a tudo mundo que a empresa esta bem ou mal.
4- Não contar a todos o Sucesso das Vendas.
5- Fazer Proteção Energética na Empresa com instrumentos e símbolos de Proteção: Ba-Gua, Espadas, etc. Assim ira se Proteger das Mas Energias.
6- Fazer Limpeza Energética adequada ao seu Problema. Para cada problema, há uma Limpeza Energéticamais eficiente.
7. Cuidar sempre da Energia da Empresa. Erro que vejo nas empresas: Detecta o problema. Elimina o problema. Mas, não dá seqüência no cuidado.

Se o dono da casa, empresa ou empresário seguir as recomendações acima, não há Crise que resista.

Por:
Vera Caballero - Projeto Alma Serena
Cursos e Consultas: Numerologia Pessoa e Empresarial, Consultorias de Feng Shui,

Site: Bem Zen

Um comentário:

  1. Certíssimo! Muito bom postar estas informações. Muitas pessoas não acreditam que tais energias podem trapalhar de tal forma. Realmente, o primeiro passo é acreditar. Parabéns pela matéria. É de gande ajuda para muitas pessoas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços