quarta-feira, 13 de maio de 2009

Flores com Folhas Moeda... Fácil facil

Bolinhas de isopor, folhas secas coloridas e cola quente... Pronto, um belo arranjo para seu lugar predileto. Esse foi especialmente confeccionado para minha amiga Dayane...



Saquinho que comprei no valor de R$ 3,00 que tem um monte de pausinho colorido e essas folhinhas. Para sachê teria que ter uma essencia, mas nossa ideia era fazer uma arranjo de centro com a cor vermelha, para chamar sucesso e dar vida a casa da minha amiga... Cada folha foi encaixando como petálas, uma a uma... ai ainda estão com a cola.... A bolinha saiu por menos de 0,50... Se fossemos comprar o jogo não sairia por menos de uns 5,00 cada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços