segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mais ajustes na decoração usando FENG SHUI



Apos muitas atividades e sem tempo para atualizações no meu blog, segue minha nova cortina que está no quarto do casal... Para o eterno casal apaixonado: Vermelho!!! Atras dela tem o black out para dar aquele escuro necessário que tanto gostamos.



No escritorio a cortina pequena, ja que o armario impossibilita que ele fique com um caimento melhor "se fosse grande". Contudo deu mais claridade, sem a necessidade de ter que abrir a cortina.



No quarto de visita deveria ser na cor cinza... Mas tinha que aproveitar um pedaço de tecido que comprei, só que ficou curto. "não gostei". Aproveitei a cortina que estava no quarto de casal e passei para lá junto com o black out. Ficará provisoriamente. (quarto da shury)



A cortina mais esperada e desejada por minha pessoa, a da cozinha, para tampar a área de serviço. Depois de pronta vi que ficaria melhor se essa tivesse com um tecido branco e encorpado, mas devido a custos e falta de ventilação, essa ficou mais barata e resolveu meu problema mais imediato. Vou dar um toque especial nela usando uns pedaços aqui, depois irei postar... Fiz um quadro com uma foto de verduras e legumes de um calendário de papel antigo, só para combinar com a cortina, tem outro quadrinho igual com as frutas, vou ver se coloco e disfarço a caixinha de areia das gatas... (magali na área)



As flores que estavam em pesinhos sem uso constantemente estavam no chão, ja que minhas gatas achavam que eram de verdade e sempre derrubavam para masticar... Resolvi coloca-las no vaso provisório na sala de jantar. Mas será por pouco tempo, nao combinou.



Coloquei duas no banheiro para levar um colorido para aquele lugar que sempe foi verde, branco...



Coloquei dois quadros que haviam caido anteriormente, vamos ver se agora eles ficarem lá... As duas baianas que estavam na sala cairam, resolvi colocar no lugar essa Arara que trouxe do rio (Comprei na loja Sobral). Com cor forte de vermelho e laranja no gua do sucesso e prosperidade. Acho que ficou melhor.




Esse quadro acima está no escritório, representando nossos sucesso profissional, ja que o gua desse local ja esta no sucesso! ambos estamos no baile de nossa formatura...

Esse quadro esta no guá de viagens... um deles caiu (paris), mas o de NY ainda está lá, eu não fui ainda, mas interessante dizer que minha irmã esta lá nesse momento... Coisas que acontecem com pequenos ajustes, e nossa vida tem várias mudanças... Incrível


Nesse mês de maio minha proxima missão são os três espelhos para o escritório, uma planta para a sala de jantar, ja que a outra morreu (minhas gatas comeram todas as folhinhas... ninguem merece). Ainda quero colocar a persiana ja comprada na cozinha, encapar meus 02 pufs pequenos, fazer meus 02 quadros de bambu (ja comprados). Sinto falta de uma bromélia no banheiro ainda, e de alguma coisa entre o meu barzinho...

Falta de algo para colocar chaves, ja que no armário da cozinha a direita ainda está sem nada e será lá o local esperado. Comprei um, mas nao durou nada e quebrou, vou procurar um legal para colocar lá. Vou pensar e ver.... E por ultimo vou comprar meu rack, algo simples, não muito caro. Aos poucos vou terminando meus ajustes de feng shui na decoração. o proximo passo é observar o que está faltando consertar ou trocar, para depois fazer as curas... Logo chego lá...

inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços