domingo, 16 de agosto de 2009

sun is coming up - nanananana nananana




Naqueles dias
Eu não tinha certeza
Você teve medo de onde fomos
O tempo fez uma mudança
É o meu tempo para você
Seu tempo para mim também
Nosso tempo de dançar
Nosso tempo de dormir
Nosso tempo de sol
Nosso tempo de vida

(2x)
O Sol está saindo para nós
O Sol está saindo de nós!
O Sol está saindo para nós
É a nossa hora de brilhar

(2x)
nd nd nd nd nd nd nd
nd nd nd nd nd nd naaaa
nd nd nd nd nd nd nd
nd nd naaaa

Esta não é hora
Para mudar o que somos
Você e eu seguimos a mesma estrela
Você se refez
Encontramos o nosso caminho
Alguém dentro de nós Eu acho que sabia
Nosso tempo para jogar
O nosso tempo para sonhar
Nosso tempo para gastar
Nosso tempo de vida

O Sol está saindo de nós!
Luz do Sol!

O Sol está saindo para nós
O Sol está saindo de nós!
O Sol está saindo para nós
É a nossa hora de brilhar!

------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços