quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vestidos Marrom - Madrinha de Casamento



Sim, ando sumida, e não sei ainda por quanto tempo minha vida vai ficar assim. Contudo, meu pouco tempo de descanso aproveitei hoje para acessar a net e ver o que me faz feliz... Umas das coisas que vi e achei importantíssimo colocar aqui.

Muitas vezes somos convidadas para alguma festa e nunca sabemos como maquiar e vestir. Eu já tenho um belo arquivo de vestidos de festa em que, vejo e copio em uma pasta. Sendo assim no dia que pintar um evento, programo para fazer...



Estava procurando vestido de festa na tonalidade marrom. NUNCA USEI! Juro é a ultima cor que escolheria, contudo meu peso e a falta de tempo para cuidar de mim, me fizeram optar por essa cor, já que madrinha de preto NINGUÉM merece...



Navegando cheguei a um site POLYVORE. Não entendi muito qual é a ideia, porem lá encontrei o que sempre procurei, exemplos de roupas com sapatos e acessórios...


Neste site pude ver alguns exemplos na cor marrom e possíveis combinações feitas pelas as usuárias... Achei THE BEST... Por isso, vim aqui compartilhar esse achado.

Site: http://www.polyvore.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços