terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fios, bagunça... Caos... Para solução


Não, a bagunça não me pertence... Mas é um belo exemplo do caos de fios elétricos!!!


Na busca de resolver o problema de fios elétricos soltos desordenar um quarto, Wall Cleat desenhou uma conexão entre os fios que ficam na paralelo a parede e dos rodapés. (eu acho que dá para fazer... eu vou pegar essa dica e criar com quadrados preto e branco)


O Picket Fence adapta a todos os lares e ajuda a organizar as necessidades elétricas dos ocupantes. Os rodapés têm uma certa espessura para eles, normalmente muito mais grosso que um fio elétrico. Os furos entre os piquetes para o rodapé, cria um espaço entre a parede e os pontos. Este espaço serve como uma pista para a distribuição de todos os fios e ajuda a limpar ao redor da sala. Eles podem ir onde quiserem, tanto em duplas para trás, tudo escondido por trás de cercas. Por causa das diferenças entre os piquetes individuais, um plug pode ficar sobresalto para fora, onde for necessário.


Esse ai faz lembrar o suporte para mangueira de jardim...

Para organizar fios com muita tecnologia.


De que serve uma tomada elétrica quando não estiver conectado? Dois separadores simples nas extremidades do espelho dá maior utilidade.


Fonte: Wall Cleat

Um comentário:

  1. OS fios são o meu pesadelo!!! Não consigo me ver livre deles! Ah, e obrigada pelo comentário carinhoso e fico feliz que tenha pegado o seu sininho do vento. Eu o acho lindo também! BAração pra vc e volte sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços