terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rosa de Papel

Fazer uma flor de papel é super fácil, você pode usar papéis velhos, coloridos, revistas. Tudo o que a sua imaginação mandar. Veja como fazer:

Material Necessário

O que você precisa ...

Papel, cola e tesoura e haste para flor

Modo de fazer

  1. Corte uma pétala e amasse.

Corte uma pétala e amasse. O amarrotar faz o papel mais maleável. A primeira pétala forma o centro da flor, veja:

Enrole o papel como mostrado nas figuras acima como se fosse um canudo mais aberto na parte superior.

2.Adicione cola.

Adicione uma pequena quantidade de cola para na parte inferior da pétala para manter a forma desejada.

3. Continue adicionando pétalas.


Adicione pétalas para criar uma flor grande e aberta acrescentando-as como desejado, vá colando ao redor sem dobras.

4. Criando as pétalas exteriores.

Coloque a haste sua flor. Eu já fiz coloanco palito de churrasco, minha mãe fez uma guirlanda usando arames cobertos com papel crepom um verde e outro marrom (tipo trança). Uma dica que vi num blog a utilização de galho...

6. Detalhes.

Use haste coberto com papel... como postado acima, papel crepom ou filtro de café limpo e seco.. Sua cor ajuda a dar mais mimo a sua rosa.

Crédios: Instructables

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços