quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O tempo

O ano já está no fim... E a falta de tempo com tantos compromissos está deixando-me desgastada. Porem é festa, alegria, gastos, calos etc etc...

Não estou nem conseguindo postar algumas novidades que ocorreram na minha house usando feng shui. Mas nunca será tarde para postar minhas considerações e aprendizado sobre a arte de decorar.

Logo logo estarei de volta!

Mas ainda estou sem tempo!!! Cade o tempo? Quem tive me mande... kkkk

Deixo aqui uma imagem super marcante... Esse ano pude comemorar meu aniversário. Eu queria muito fazer algo em casa para receber alguns amigos. Não foi perfeito porque algumas pessoas muito especiais não estavam presentes contudo... ao final depois que todos foram embora eu estava contagiada ainda e muito feliz, meu marido registrou o momento que peguei minha meninas para dar xêro... Elas não ficaram muito felizes, mas vale é a intensão e o registro desse dia maravilhoso 28 november.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços