domingo, 19 de julho de 2009

Animal - Muppet Baby

Não sei para alguns, mas eu tive a oportunidade na minha infância de assisti uns dos programas mais carismáticos: Os Muppet Baby. Eu e minha irmã caçula amávamos o "Animal"... É o revoltado e o baterista - ninguem entende o que ele fala, "só resmunga"...!!! Assistindo O filme "Uma noite no Museu 2" teve o momento em que todos os maus aparecem - lógico ele estava lá... Ele aparece junto com "Darth Vader e", mas ninguem o leva a sério. Tadinho... Mas amei"vê-lo!!!Bem, procurando um vídeo legal e diferente daquele programa infantil, achei esse!!! Vale a pena ver....



Música: Mahnamahn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que você procura no blog?

IMPORTANTE

Muitas fotos e textos são retiradas da Internet.Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Estou aqui somente para divulgar meu gosto pela a arte de contribuir com as pessoas! Abraços